Você pode gostar...

49 Resultados

  1. Alex Vargas disse:

    💙 Treinamento Completo: 👉 https://formulanegocioonline.com/treinamento
    💎 Meu WhatsApp: (51) 99238-8149
    Deixe seu comentário que eu sempre respondo! E aí? Gostou do vídeo? Se gostou, clica no “Gostei”…
    Abração para você e para sua família,
    Alex Vargas

    • Thiago Oliveira disse:

      Alex Vargas Se puder, grava um vídeo com técnicas de gerar leads e/ ou vendas pelo Whatsapp 🙂

    • Dâmaris Coelho disse:

      Oi Alex… Eu estou fazendo o Blog na Hostgator como vc ensina no video de dezembro2016 e qdo chega na hora de usar o wordpress nao consigo acessar tipo baixei o arquivo mas nao visualizo no computador o que acha que posso fazer? Pode me ajudar?
      Obrigado desde já
      Mostrar menos
      RESPONDER

    • Weriques Guga Canal Trampar Em Casa disse:

      Alex é zika mesmo parabens Alex e sucesso mais ainda kk!!!

  2. Silvio Neto disse:

    Super interessante… Obrigado Alex… SHOW!

  3. Rogerio Zanatta disse:

    Alex, você tem algum vídeo que orienta como evitar o bloqueio de contas no Face? Onde poderia encontrar isto? Posso também ter várias contas no Face caso uma delas seja bloqueada continuo trabalhando nas outras? Obrigado

    • Alex Vargas disse:

      Não tenho nenhum vídeo apenas sobre isso, amigo. Porém, se uma conta é bloqueada pode continuar trabalhando nas outras sim.

  4. Papo De Afiliado disse:

    Acompanho os conteúdos do Neil patel, tenho várias ideais de conteúdo lendo os posts dele.

  5. Gabriel Reis disse:

    Olá professor Alex, tudo bem? Espero que sim. Ótimas dicas (como sempre), mas não sei o que está acontecendo com o Facebook, eles estão bloqueando tudo! Qualquer coisa que a pessoa faz eles já pedem documento de identidade. Eu uso 2 perfis da minha esposa pra realizar vendas no modo orgânico nos grupos…Perfis com mais de 3 anos cada um! Mas eles estão pendentes por causa da identidade já faz 3 dias e nada do pessoal do Facebook responder.

    Eu pensava que era só no ”Modo Ads”, mas não, agora eles estão passando o pente fino em tudo!

    Abração. E obrigado pela aula! =)

    • Alex Vargas disse:

      Pois é, Gabriel. O Facebook está bloqueando toda atividade que ele considere suspeita, mesmo que pareça normal ao nosso ver. Nem orgânico escapa mais…

  6. Gabriel Reis disse:

    Olá, professor Alex.Tenho outra dúvida, rs.

    Meu pai trabalha com produtos de Fisioterapia: colchões, palmilhas magnéticas, aparelhos de massagem… Atualmente ele faz as vendas dele porta a porta, por indicações… ”Ah, aquele senhorzinho tem problema de coluna… Ah, aquele tem problema no nervo ciático…”

    Ele já tem os produtos estocados em casa.

    Pois bem, ele já sabe quem é a ”persona”, o ”público-alvo” dele… Nesse caso, como eu poderia criar um anúncio no Facebook pra ajudar ele? Deixando o WhatsApp, E-mail… Tudo isso eu sei… Mas gostaria de saber como eu posso criar um anúncio pra gerar encomendas, sabe? Para as pessoas aqui da minha região (pelo menos pra começar)…

    Sair de casa pra entregar as mercadorias é bem melhor do que sair pra tentar vender, rs.

    Gostaria que me desse algumas ideias professor. A pergunta é, o que você faria diante dessa situação?

    Obrigado por tudo, você é uma pessoa diferenciada!

    • Alex Vargas disse:

      Pergunta difícil, Gabriel. Pois toda estratégia aqui ensinada pode ser adaptada neste caso. Eu acho que para começar eu faria um anúncio direcionado para a persona presente na sua área de entrega (sua cidade, bairro, etc) apenas com um conteúdo sobre algum problema (dor na coluna, por exemplo) e uma solução (seu produto). Veria pessoas interessadas nos comentários e passaria whatsapp para elas, batendo um papo, tirando dúvidas e fechando as vendas. Depois, com o tempo, iria testando. Porém, começaria simples, ao invés de bater de porta em porta, deixaria o pessoal vir até mim e conversaria via whatsapp ou facebook.

  7. Maximiliano Rodrigues - Canal trabalhando em casa disse:

    Obrigado meu amigo por essas dicas,agora é só por em pratica!

  8. Vagner André Santos disse:

    Olá Alex Vargas boa tarde td bem,produtos digitais ou produtos físicos ?

  9. Afonso Maria disse:

    Ser funcionário publico não tá dando, tenho que angariar métodos de obter dinheiro de uma outra forma, e pelo que estou vendo você é a solução! Vou obter seu curso e estudar muuuuuuuiiiito!!!! Abraços

  10. luciana salmi andrade disse:

    obrigada! estou meio perdida mesmo!!

    • Alex Vargas disse:

      Por nada, Luciana. Fico feliz que meus conteúdos estejam lhe ajudando a “encontrar-se” nesse mundo online. Abração!

  11. luciana salmi andrade disse:

    não consigo fazer nada, muitas senhas,,,,etc

    • Alex Vargas disse:

      Faz parte, Luciana. Todo mundo no começo fica confuso com tanto cadastro, informação, etc. Porém, logo você acostuma e tudo fica mais fácil, pode confiar.

  12. ALDORI - CANAL-DGMPRÓ disse:

    Valeu mestre Alex, conteúdo top das galáxias, esse mercado de prestar serviços e/ou consultoria pra pequenas empresas a algum tempo tem me chamado a atenção, muito top valeu mesmo, e gostei muito também do * Caderno : Dicas do Alex *, kkkk, show !

    • Alex Vargas disse:

      Show amigão, fico feliz que meu conteúdo esteja lhe ajudando. Bora colocar em prática? Comece com um pequeno serviço para uma empresa só para perder “o medo inicial”, depois você vai crescendo aos poucos. Abração!

  13. Thainá Dotta disse:

    Ooi , tô começando agora , a dois dias mais o menos venho vendo vídeos e fiz meu cadastro e já estou divulgando algumas coisas , mais me diz , oque é leads ? Tem algum vídeo ?

    • Alex Vargas disse:

      Oi Thainá. Vou fazer um vídeo sobre essas palavras complicadas em breve. Lead é um “potencial comprador”. É um contato que deixa o e-mail em troca de alguma coisa, por exemplo, e tem grande interesse no assunto, sendo um potencial comprador do seu produto no futuro. Basicamente é isso. Abraço.

    • Thainá Dotta disse:

      Alex Vargas obrigada 😘

  14. Gabriel Reis disse:

    Professor Alex, rapidinho aqui… Pra eu recuperar um domínio que foi cancelado por falta de pagamento, tem como? Entrei no meu painel da Hostgator mas não achei como fazer. Tem como recuperar?

    • Alex Vargas disse:

      Gabriel, tem como sim, mas entre em contato com o suporte da hostgator para pedir como fazer isso. Se faz muito tempo que expirou, ele pode ter ido pra leilão e alguém tê-lo comprado já…

  15. Gilson Bandeira disse:

    Oi Alex, me tira uma duvida: Se uma pessoa chega ate o seu curso através do meu hotlink e a principio ela nao compra o curso. Se ela procurar no google dias depois e entrar no seu curso por la, eu ainda recebo a comissao ?

    • Alex Vargas disse:

      Não necessariamente. Se você enviar alguém para conhecer meu curso, seja através do livro grátis ou direto pra página de vendas e ela comprar direto comigo (seja por e-mail, nos vídeos, blog, etc) a comissão é sua. Se ela for no google e clicar no link de OUTRO afiliado, a venda é dele pois a comissão é por último clique. Abraço!

    • Gilson Bandeira disse:

      Alex Vargas explicação melhor que essa não há

  16. Dâmaris Coelho disse:

    Oi Alex… Eu estou fazendo o Blog na Hostgator como vc ensina no video de dezembro2016 e qdo chega na hora de usar o wordpress nao consigo acessar tipo baixei o arquivo mas nao visualizo no computador o que acha que posso fazer? Pode me ajudar?
    Obrigado desde já

    • Alex Vargas disse:

      O arquivo do wordpress não é baixado no seu computador, mas instalado em seu site dentro da hospedagem. Sugiro que refaça o processo (Chame o suporte do curso para um membro da equipe ajudar você com mais precisão. É só usar a aba “Suporte” dentro do treinamento)

    • Dâmaris Coelho disse:

      Ok ALex Obgdooo Abraço

  17. Silvinho Conservani disse:

    Alex, acredito neste trabalho via multimídia, e tenho acompanhado seus vídeos. Sou zero em conhecimento, mas só de acompanhar seus vídeos a 4 meses já começo dar os primeiros passos…. Acredito no seu trabalho. Proximo passo fazer seu curso completo. Já tomei uma decisão, é trabalho não é mágica, então estou dentro. Parabéns pela forma simples, mais muito objetiva em suas dicas.

    • Alex Vargas disse:

      Excelente mentalidade, amigo. É exatamente isso: seguir um método e trabalhar duro, sem nada de mágica. Fico feliz que meu trabalho esteja lhe ajudando de alguma forma. Abraço!

  18. Diego C. disse:

    Boa tarde Alex, os meus e-mails não estão caindo na caixa de entrada do lead, pode me ajudar?

    • Alex Vargas disse:

      Isso é complicado, amigo. Só os testes vão te ajudar nisso. Além de ter um bom sistema de e-mail mkt, é importante cuidar com a promessas exageradas, palavras que podem gerar spam (dinheiro, lucro, emagrecer, etc), mudando elas por sinônimos, excesso de imagens, etc… testes e mais testes amigo.

  19. Aylton Pozzi disse:

    Olá Alex; excelente conteúdo, como sempre muito inspirador. Estas dicas vieram exatamente de encontro com o que eu desejo realizar como meta profissional.Abraço;

  20. iramir da silva rios disse:

    Deste curso teu tem tecnicas para afiliados investidor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *